Cep 73366155

O CEP 73366-155 é Rua 1 - Brasilia. A Rua 1 pertence a Cidade de Brasilia - DF.

Sendo um dos endereços com CEP do Bairro Portal do Amanhecer I (Planaltina). Este CEP deve é valido e deve ser usado para representar qualquer bairro ou endereço de Brasilia no estado de Distrito Federal.

CEP

73366-155

Logradouro

Rua 1

Mapa de CEP 73366-155

É possível encontrar todo o CEP 73366-155 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites. Nesse mapa, tem bairros e endereços que fazem a ligação entre dois ou mais lugares.

Dados do cep 73366155

O CEP deve pode ser utilizado para fazer entregas e outras coisas, então o CEP de Brasilia não tem numeração, pois o CEP é um endereço que tenha validade. Ou seja, não existe CEP da cidade de Brasilia, mas sim CEPs das ruas, lugares do bairro CEP Portal do Amanhecer I (Planaltina) em Brasilia.

Origem do CEP 73366155

Na cidade de Brasilia não existem dois endereços que tenham o mesmo nome, mas pode ser que em outras cidades fora do estado de Distrito Federal tenha um endereço com o mesmo nome. E é também comum existirem duas cidades com o mesmo nome em estados diferentes.

Para não haver confusão, o CEP foi criado. Dessa forma, facilita bastante para os Correios realizarem entregas de pedidos necessários.

No código do CEP, os primeiros números que aparecem correspondem a região do Brasil e a subdivisão do estado. Os outros números correspondem as cidades, bairros e endereços do estado de Distrito Federal (DF). Consultar CEP Distrito Federal - DF.

fechar