Cep 53090230

O CEP 53090-230 é Rua Vinte e Sete - Olinda. A Rua Vinte e Sete pertence a Cidade de Olinda - PE.

Sendo um dos endereços com CEP do Bairro Rio Doce. Este CEP deve é valido e deve ser usado para representar qualquer bairro ou endereço de Olinda no estado de Pernambuco.

CEP

53090-230

Logradouro

Rua Vinte e Sete

Mapa de CEP 53090-230

É possível encontrar todo o CEP 53090-230 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites. Nesse mapa, tem bairros e endereços que fazem a ligação entre dois ou mais lugares.

Dados do cep 53090230

O CEP deve pode ser utilizado para fazer entregas e outras coisas, então o CEP de Olinda não tem numeração, pois o CEP é um endereço que tenha validade. Ou seja, não existe CEP da cidade de Olinda, mas sim CEPs das ruas, lugares do bairro CEP Rio Doce em Olinda.

Origem do CEP 53090230

Na cidade de Olinda não existem dois endereços que tenham o mesmo nome, mas pode ser que em outras cidades fora do estado de Pernambuco tenha um endereço com o mesmo nome. E é também comum existirem duas cidades com o mesmo nome em estados diferentes.

Para não haver confusão, o CEP foi criado. Dessa forma, facilita bastante para os Correios realizarem entregas de pedidos necessários.

No código do CEP, os primeiros números que aparecem correspondem a região do Brasil e a subdivisão do estado. Os outros números correspondem as cidades, bairros e endereços do estado de Pernambuco (PE). Consultar CEP Pernambuco - PE.

fechar