Cep 18408610

O CEP 18408-610 é Rua Maria Aparecida de Soza Leme - Itapeva. A Rua Maria Aparecida de Soza Leme pertence a Cidade de Itapeva - SP.

Sendo um dos endereços com CEP do Bairro Jardim Morada do Sol. Este CEP deve é valido e deve ser usado para representar qualquer bairro ou endereço de Itapeva no estado de São Paulo.

CEP

18408-610

Logradouro

Rua Maria Aparecida de Soza Leme

Mapa de CEP 18408-610

É possível encontrar todo o CEP 18408-610 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites. Nesse mapa, tem bairros e endereços que fazem a ligação entre dois ou mais lugares.

Dados do cep 18408610

O CEP deve pode ser utilizado para fazer entregas e outras coisas, então o CEP de Itapeva não tem numeração, pois o CEP é um endereço que tenha validade. Ou seja, não existe CEP da cidade de Itapeva, mas sim CEPs das ruas, lugares do bairro CEP Jardim Morada do Sol em Itapeva.

Origem do CEP 18408610

Na cidade de Itapeva não existem dois endereços que tenham o mesmo nome, mas pode ser que em outras cidades fora do estado de São Paulo tenha um endereço com o mesmo nome. E é também comum existirem duas cidades com o mesmo nome em estados diferentes.

Para não haver confusão, o CEP foi criado. Dessa forma, facilita bastante para os Correios realizarem entregas de pedidos necessários.

No código do CEP, os primeiros números que aparecem correspondem a região do Brasil e a subdivisão do estado. Os outros números correspondem as cidades, bairros e endereços do estado de São Paulo (SP). Consultar CEP São Paulo - SP.

fechar