Cep 28220970

O CEP 28220-970 é Praça Ovídio Ribeiro de Abreu, s/n - Barcelos (São João da Barra). A Praça Ovídio Ribeiro de Abreu, s/n pertence a Cidade de Barcelos (São João da Barra) - RJ.

Sendo um dos endereços com CEP do Bairro Centro. Este CEP deve é valido e deve ser usado para representar qualquer bairro ou endereço de Barcelos (São João da Barra) no estado de Rio de Janeiro.

CEP

28220-970

Logradouro

Praça Ovídio Ribeiro de Abreu, s/n

Mapa de CEP 28220-970

É possível encontrar todo o CEP 28220-970 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites. Nesse mapa, tem bairros e endereços que fazem a ligação entre dois ou mais lugares.

Dados do cep 28220970

O CEP deve pode ser utilizado para fazer entregas e outras coisas, então o CEP de Barcelos (São João da Barra) não tem numeração, pois o CEP é um endereço que tenha validade. Ou seja, não existe CEP da cidade de Barcelos (São João da Barra), mas sim CEPs das ruas, lugares do bairro CEP Centro em Barcelos (São João da Barra).

Origem do CEP 28220970

Na cidade de Barcelos (São João da Barra) não existem dois endereços que tenham o mesmo nome, mas pode ser que em outras cidades fora do estado de Rio de Janeiro tenha um endereço com o mesmo nome. E é também comum existirem duas cidades com o mesmo nome em estados diferentes.

Para não haver confusão, o CEP foi criado. Dessa forma, facilita bastante para os Correios realizarem entregas de pedidos necessários.

No código do CEP, os primeiros números que aparecem correspondem a região do Brasil e a subdivisão do estado. Os outros números correspondem as cidades, bairros e endereços do estado de Rio de Janeiro (RJ). Consultar CEP Rio de Janeiro - RJ.

fechar