Cep 27253010

O CEP 27253-010 é Rua Allan Kardec - Volta Redonda. A Rua Allan Kardec pertence a Cidade de Volta Redonda - RJ.

Sendo um dos endereços com CEP do Bairro São João. Este CEP deve é valido e deve ser usado para representar qualquer bairro ou endereço de Volta Redonda no estado de Rio de Janeiro.

CEP

27253-010

Logradouro

Rua Allan Kardec

Mapa de CEP 27253-010

É possível encontrar todo o CEP 27253-010 em um mapa a partir de informações dadas pelos satélites. Nesse mapa, tem bairros e endereços que fazem a ligação entre dois ou mais lugares.

Dados do cep 27253010

O CEP deve pode ser utilizado para fazer entregas e outras coisas, então o CEP de Volta Redonda não tem numeração, pois o CEP é um endereço que tenha validade. Ou seja, não existe CEP da cidade de Volta Redonda, mas sim CEPs das ruas, lugares do bairro CEP São João em Volta Redonda.

Origem do CEP 27253010

Na cidade de Volta Redonda não existem dois endereços que tenham o mesmo nome, mas pode ser que em outras cidades fora do estado de Rio de Janeiro tenha um endereço com o mesmo nome. E é também comum existirem duas cidades com o mesmo nome em estados diferentes.

Para não haver confusão, o CEP foi criado. Dessa forma, facilita bastante para os Correios realizarem entregas de pedidos necessários.

No código do CEP, os primeiros números que aparecem correspondem a região do Brasil e a subdivisão do estado. Os outros números correspondem as cidades, bairros e endereços do estado de Rio de Janeiro (RJ). Consultar CEP Rio de Janeiro - RJ.

fechar